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O SLC (Sistema de Locação de Caçambas) possui um controle de estoque de materiais que podem ser faturados juntamente com pedidos de caçambas ou individualmente.

O controle de estoque de materiais permite a inclusão, alteração, exclusão, consulta, cadastro de compra e cadastro de perda. Salientando que toda vez que um material é faturado seu estoque é baixado automaticamente.

No cadastro de um material é possível registrar os seguintes dados:

  • Descrição
  • Status (Ativo ou Inativo)
  • Valor
  • Quantidade

Nas operações de alteração e exclusão de materiais existe a busca aproximada pela descrição, ou seja, quando as letras da descrição são digitadas uma pré-seleção dos materiais vai aparecendo. Quando o material procurado for localizado, o usuário deve clicar sobre a respectiva descrição para selecioná-lo.

Após a seleção do material será possível alterar a descrição, o status e o valor. O campo quantidade só pode ser alterado pelo sistema através das operações de compra de material ou através das operações de perda ou faturamento. É possível ainda consultar os produtos ativos e inativos.